quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sintese sobre educação e cibercultura

O Encontro de hoje mais uma vez ,contempla as minhas expectativas, porque assistimos um vídeo de Lasdillau Dowbor,falando sobre as novas tecnologias e suas implicações,que fez me refleti sobre algumas ações que estou inserida.

Ao ler os os textos que falam sobre a sociedade da aprendizagem,dentre esses textos algo que me chamou atenção foi o perfil do professor tradicional e do professor digital, e percebi que tenho um pouco dos dois perfiés

Ao manusear os slides no sistema software livre que até então só conhecia a teoria confesso que surgiu um pouco de complexidade,mais com insistência conseguir elaborar,pois ao elaborar slides no soft proprietário faço com mais perfeição e no software livre tive algumas dificuldades,pois percebi o que vale mesmo é a prática no dia-a-dia.

Mais foi um curso que para mim teve uma repercussão muito significativa,as oportunidades que chegaram até a mim eu aproveitei da melhor maneira possível.

Nenhum comentário: