quarta-feira, 16 de setembro de 2009

texto reflexivo sobre a oficina de áudio.

Foi uma aula interesante,pude rever instrumentos de áudio analógicos que foi a radiola,o vinil,os outros já conhecia que foi a fita cassete,gravador.
foi legal saber que a fita cassete.,o vinil, conectada na radiola ou fita cassete é possivel pasar para o computador as músicas que estão neles e enviar para o cd isto para mim foi novo e nunca tinha pensando nesta possibilidade,fiquei muito empolgada e quero aperfeiçoar meus conhecimentos para por em prática e fazer gravações próprias.
Inclusive neste povoado de Lagoa Nova tem um senhor que é meu tio e tem uma coleção de vinil que breve quero estar utilizando como suporte de aprendizagem que estou adqurindo nesta oficina.
FIzemos uma produção inesperada de uma tele-novela com os artistas,Gervásio,Maurina,Euma e a professora Rita foi mágnifico,os professores que estava nos auxiliando foi formidável passou as instruções com detalhes que ficou fácil de entender,explicou passo-a-passo de como tirar certos barulhos que aparecem nos sons gravados e como podemos tirar estes ruidos foi mais uma descoberta um pouco complicado mas acho que é qestão de prática .
Eu fiquei tão envolvida com a oficina de áudio que tem dia nas atividades que participo o sono me pega sem querer e neste dia o sono fugiu e fiquei atenta o tempo todo que nem percebi as horas passarem. Além do mais para finalizar fizemos um depoimento sobre a oficina que o professor Ariston gravou isto foi sensacional porque contribuirá na sala de aula para nos motivar e utilizar com nossos alunos na sala de aula.Maurina

Nenhum comentário: