quinta-feira, 17 de setembro de 2009

texto reflexivo sobre a oficina de áudio.

Na oficina de áudio aprendi a manusear o programa audacity,importando música,remixiando,aprendi colocar fundos musicais.
Usar as ferramentas para selecionar (mover ou deslizar),utilizar o zoom paa corrigir as imperfeições.
O melhor foi na prática sendo que o Professor Ariston foi me auxiliando as vezes esquecia algum detalhe ele perguntava como posso fazer?levando mim a pensar?achei ótimo,logo a resposta vinha em alguns segundos com cetas dúvidas mais saia valeu Professor obrigada,e terei informações que serão relevantes para meu processo de formação vou gravar minhas próprias músicas,algo que não sabia é que para a gente poder usar músicas para fazer áudio tem que ser licenciada pelo criative commns.
E o mistério é ficar atenta para cada explicação que o professor passa pois é muita informações para você poder entender como funciona e praticar é bom, porque vai surgindo algumas dúvidas e o professor vai esclarecendo.
Sai satisfeita ao manusear este programa de áudio tenho uma tarefa a cumprir que é manusear sempre que tiver oportunidade para não perder a prática valeu Professores Ariston,Rita.Maurina

Um comentário:

Gicélia disse...

É isso mesmo Maurina!!!

Nós ficamos encantadas com as dinâmicas dessas aulas e imagina nossos alunos...Como ficaria diante de aulas tão envolvente?Sem contar nom acesso às informaçõesvia internet e o uso de programas de computador, promovendo assim um espaço de reflexão com
a metodologia educativa. Seria imprtantes ferramentas pedagógicas para nos auxiliar em nosas atividades.